segunda-feira, 29 de abril de 2013

MOMENTOS...

   Olá, viva!
   Cá estou eu a escrever mais um bocadinho, mais umas palavras a relatarem a minha vida.
   Ontem tive uma noite interessante. Os meus pequenotes quando passam a semana comigo fazem sempre coisas interessantes desde de desenhos, trabalhos manuais, etc, e quando chega a sexta-feira (dia em que para a mãe) deixam sempre tudo espalhado, como devem calcular, e fui ao escritório por acaso, e em cima da minha secretária lá estavam mais meia dúzia de "artes" desarrumadas, e estive a ver o que era, e eram apenas desenhos de bonecos que dá na televisão, e mais uma vez lá fui eu arrumar na gaveta das recordações. Mas desta vez resolvi ir ver o que já lá tinha dentro, e tinha coisas que eu já não me lembrava, e uma delas foi as primeiras fotografias e palavras do André em 2001, ..., 2005 quando nasceu o Vasco, e em tudo aquilo que vi, tive de agradecer a Deus por tudo aquilo que Ele me deu a viver, mas também me apercebi que a partir de 2010 já não tinha práticamente nada, vi muitas mentiras escritas, muitos enganos, muitas ilusões, enfim! Depois fui à procura de fotografias desses anos passados(2010-2012), e vi uma nova etapa diferente dos outros anos. Muitas das coisas da vida neste perido já tinham acabado, eu é que andava distraído e não me tinha apercebido, já não havia o mesma alegria, o mesmo interesse pela vida familiar. Mas este ano que começou foi o inicio de muitas coisas, principalmente o inicio de uma estabilidade emocional, estou pronto a estar sempre ao lado dos meus filhos apoioando-os em tudo o que precisarem, a proporcionar momentos bons pra nós os três. Todas as recordações que vi fizeram-me sentir fraco, não pelos momentos bons que essas recordações mostram, mas pelo que sou agora, fez-me sentir completamente impotente, ainda hoje pergunto como é que fui cego e não perceber a "teia de aranha" que estava ser construida na minha casa, e eu não consegui evitar isso!
   Tenho muitos amigos, uns mais que outros, outros mesmo especiais, mas às veses sinto-me sózinho! Uma vez alguém disse-me que eu era frio, que era amargo, e foi uma pessoa muito chegada a mim que quer o meu bem e que me ama muito, mas saiu-lhe da boca. Fiquei triste, mas se calhar tem razão...
   Espero ter tudo o que tive antigamente, não estou a falar de coisas materias, mas ter a confiança que tinha em mim, a confiança que vem de Deus. Nunca tive medo da vida, dos problemas, das dificuldades, e agora sinto-me...derrotado! Mas não parei de lutar, só não consigo ver mais longe, por enquanto.