terça-feira, 16 de outubro de 2012

MAIS UM PASSO EM FRENTE...

   Olá boa tarde.
   Esta tarde vou contar-vos algumas maravilhas que Deus tem feito na minha vida, mais do que o que o diabo tem destruído.
   Finalmente estou a estabilizar a minha mente, e isto tem sido o que me tem custado mais, a falta de controle das minhas palavras, da minha boca!!! Mas Deus tem-me dado graça para alcançar sabedoria, sei que é muito pouca ainda, mas sei que com Ele ao meu lado esta sabedoria vai aumentar cada vez mais, Ele próprio diz na sua palavra que basta pedirmos, e Ele a todos dá de graça, e é isso que tenho feito todos os dias.
   O meu trabalho tem vindo a melhorar mesmo nesta crise, ele tem colocado pessoas que para mim têm sido importantes, que têm cuidado de mim, e que eu olho para elas e penso:"Sem saberes Deus está a usar-te para cuidares da minha vida, estás a ser um vaso de barro cru, onde estás no molde do meu Deus"(...), e tenho-me sentido protegido, completamente protegido!
   Os meus filhos têm sido uma bênção para mim, espero que eles estejam mesmo a ser eles, que não estejam a sofrer por erros dos seus pais, porque aqui acho-os felizes comigo, e tento que eles o sejam, e sei que irão ser porque o meu Pai celeste cuida d'Eles como tem cuidado de mim, e cuida bem melhor deles do que eu. Beijos,abraços fortes e apertados para eles!
   A minha igreja...a minha igreja! Que família boa que tenho lá, tanta gente a pedir ao meu Deus para que cuide de mim...é impossível não estar grato por todos eles!
   A minha família tem sido "super cola 3", não desgrudam, só me querem ver bem, e eu a eles.(Cunhada tens sido uma bela mana, nunca na vida te conseguiria pagar o que tens feito por mim!)
   Por fim, todos aqueles amigos especiais que Deus tem colocado ao meu lado, claro que não vou dizer nenhum nome deles, mas eles saberão quem são e os que não souberem, temos pena mas eu sei quem são!(frase tão parva, mas não quero ofender ou fragilizar ninguém).
   Resumindo, tudo o que o diabo vai destruindo num dia, noutro dia, e mais um dia, Deus está a construir por outro lado. Mas a minha experiência neste mundo é que Deus tem esperado que o diabo destrua primeiro, e ele constrói depois, e isto frustrava-me, mas comecei a perceber o porquê disto acontecer, é porque fui fraco na fé, mas aquilo que ele tenta destruir começa a não me incomodar e começo a ter mais fé em Deus, e Deus está a começar a trabalhar mais rápido, ou seja, quanto maior for a minha fé menos tempo o diabo vai ter para executar os seus planos, e o meu Deus vai andar sempre à sua frente, os planos do diabo vão sair "furados", e ainda que algum se cumpra tenho a certeza que será porque Deus o permite para o meu bem. Uma vez uma mulher disse:
   _"Deus tem um plano para a nossa vida, mas o diabo também tem!"(...), Mas meus amigos não se esqueçam, Deus sabe os planos do diabo, mas o diabo não sabe os planos de Deus, por isso nós filhos do Rei dos reis, estamos em vantagem, apenas temos de permanecer fiéis.
   Não vos chateio mais com a minha "vidinha", apenas oro por cada um de vocês, e por aqueles que me têm feito mal e magoado, e que Deus me tem ajudado a libertar-me deles, dando-me a paz dos santos!

Beijos e abraços. :-)