terça-feira, 4 de setembro de 2012

DESABAFOS

   Olá! Boa tarde, ja faz tempo que não vinha cá!
   Entre algumas coisas que vou escrever, quero em primeiro lugar deixar aqui o meu apoio à minha amiga Milena e Marisa, sabendo que Ele é o nosso maior apoio em todo o tempo.
   Mas por falar em apoio, conheci ontem (no velório) uma pessoa com quem eu já falava algumas vezes no facebook com ela, que ela ora por mim e eu por ela, e foi pela primeira vez para mim, uma sensação esquisita, mas no bom sentido, passo explicar: pela primeira vez conheci uma pessoa que ora, que pede a Deus por mim sem me conhecer de lado nenhum, e logo veio à minha cabeça: "como o reino d'Ele é grande", e como Ele cuida de nós, fazendo outras pessoas interceder a Ele por nós mesmo sem perdirmos a essas mesmas pessoas, mas Ele faz isso por nós! Será que mereço tamanha importância? Eu nunca vi Deus, consigo senti-lo (poucas vezes), mas sei que Ele me vê sempre...Ele cuida de mim à Sua maneira, às vezes não compreendo a maneira d'Ele cuidar de mim, mas confio...Esta semana estou sózinho em casa, não tenho aqui ninguém, não se houve nada!...Os dias passam...perdi todos os medos, de tudo e todos.
   Amo os meus filhos, a minha família, sinto compaixão pelos que encontro a pedir, e que realmente precisam, principalmente em Lisboa onde eu ando todo o dia, acho que a minha vida apenas serve para os outros...

"Obrigado pelas pessoas que puseste ao meu socorro.
 Obrigado por seres o meu socorro, mesmo que não existisse ninguém, Tu seria sempre o meu socorro.
   Mas é tempo de ser socorro de outros, que a minha vida possa servir de socorro na vida de outros pessoas.
   Faz-me como Tu, tenho tentado, nem sempre me lembro de ser como Tu, mas ajuda-me a lembrar em todo o tempo.
   A minha vida pertence-Te, aqui na terra ou quando morrer, mas livra-me desta angustia, estou esgotado!"

Sem comentários:

Enviar um comentário